quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SHTAREER

Rodrigo Romo - Cura Quântica Estelar

Shtareer é um representante da energia trina Búdica-Mahatma-Crística em parceria com a energia de Mitch Ham Ell, para ajudar na disputa de poder entre os seres renegados e os seres da luz.

Shtareer é um membro da Ordem Voronandeck originário do centro administrativo de Havona e Shantar, proveniente de desdobramentos do universo maior, além dos 144 superuniversos.

É um ser criador multidimensional que atua entre 35D e 144D, responsável pelos projetos e matrizes criacionais de diversos universos, tendo o Superuniverso de Orvotón (o que a Terra faz parte) como sua base operacional dentro dos 144 Superuniversos.

Shtareer representa o Conselho Voronandeck de Shantar junto à hierarquia Garanondeck, que são os líderes das falanges de Elohins criacionais, considerados engenheiros cósmicos. Na verdade a hierarquia Voronandeck é uma divisão da hierarquia Garanondeck, pesquisando dentro dos 144 superuniversos a dualidade criacional e o desenvolvimento dos milhões de matrizes de Supra Mônadas e Mônadas, que eles criaram e se desdobraram.

Shtareer é o emanador da energia da Cura Quântica Estelar (CQE) desde a sua formatação em Shantar, antes mesmo da criação do universo de Orvotón. No universo local de Shinkara a técnica da CQE foi aprimorada e levada para o sistema de Sirius Alfa há cerca de 12 bilhões de anos da contagem terrena.

Os portadores dessa técnica no Império Siriano e posteriormente, na via Láctea são Alcon, Shiva Hama Kur e Yaslon Yas, todos emanações diretas de Shtareer. Esses são os sustentadores e propagadores desse foco de reconexão.

As conexões ou sintonizações são realizadas pela energia de Shtareer através do acoplamento cósmico na Mônada de Yaslon Yas, que chega até o corpo físico terrestre de Rodrigo Romo. Esse processo conecta a pessoa que passa pelas sintonizações às falanges da Confederação Intergaláctica e sua alma é identificada desde a sua origem e primeira encarnação na Terra.

Basicamente, Shtareer realiza a sintonização energética que se desdobra em diversos níveis do despertar nos três primeiros meses, para que as pessoas sejam colocadas no processo de análise ascensional e despertar. O nome do mentor que é passado durante a sintonização na CQE por Shtareer ajuda no contato com as hierarquias maiores e prepara a pessoa para acessar as realidades mais sutis.

A energia da CQE demora um pouco para realizar todos os ajustes conforme a resistência de cada pessoa no processo de remover os medos e culpas do passado. Por isso salientamos que as pessoas não realizem outras iniciações em seguida (de qualquer técnica). Isso atrapalha o processo e pode desconectar a pessoa, além de inverter as polaridades.

A energia de Shtareer dentro da CQE é a sustentação de ascensão e retorno as outras realidades cósmicas do ser antes dele iniciar o processo encarnacional terrestre. Shtareer representa um foco de luz de ascensão e principalmente, de conexão com a essência estelar de toda pessoa que deseje isso internamente. Ele atua como um dos coordenadores de diversos grupos estelares que estão ajudando o Salto Quântico da Terra.

Após a sintonização na Cura Quântica Estelar a pessoa passa a ser monitorada para o programa da Operação Resgate, por parte das equipes da espiritualidade e do Conselho Cármico Melchizedeck. Dessa forma, é preparada para as etapas subseqüentes.

Cada pessoa iniciada, quando passa a ensinar o Reiki OMROM, propaga a energia dos símbolos que já estão inseridos em seu DNA através da sintonização do Shtareer. Esse processo garante a propagação da energia dos símbolos como arquétipos de ativação da psique espiritual e das realidades paralelas interestelares de cada alma encarnada na Terra.

A sintonização na Cura Quântica Estelar é realizada pela energia de Shtareer ou de Shiva Hama Kur, pois estão ligados ao 22º Raio. Este Raio é o de reconexão das partículas cósmicas para formatar a nova consciência do Eu Sou dentro do universo local de Nebadon.

Essa conexão gera um movimento energético com os 22 Raios de Alfa & Omega de forma a unificar os 72 corpos sutis de cada pessoa e com isso, o processo de androgenia e ascensão das partículas existentes no universo de dualidade Teta.


fonte: Postado por Marco Aurelio de Carlo

http://novogatilho.blogspot.com/

Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...